Notícias

Postada em 14/03/2018

Dia do Consumidor terá programação durante todo o dia no Procon-PE

Nesta quinta-feira (15), o Procon-PE realizará diversas ações para comemorar o Dia Mundial do Consumidor. Na sede do órgão, localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, das 8h às 17h, serão realizadas diversas ações, onde os consumidores poderão tirar dúvidas e participar de atividades interativas.

 

Já das 7h às 13h, o órgão de Defesa do Consumidor estará na Estação Central do Metrô, com a distribuição de panfletos informativos e abertura de reclamações. Esta ação será realizada em conjunto com o MPPE, Defensoria Pública do Estado, OAB/PE, Procon’s municipais e entidades de defesa do consumidor.

Em paralelo a essas ações, a unidade móvel do Procon estará, das 14h às 17h, na rua da Palma para realizar atendimentos, juntamente com a equipe de assessores do órgão realizando atendimento e esclarecendo dúvidas sobre demandas de consumo.

Também será publicado o cadastro de reclamações do ano de 2017. A publicação será via diário oficial e o cadastro ficará disponível no PROCON sede para consultas.