Postada em 18/09/2017

Procon-PE faz apresentação para membros do Conselho da Arpe

Nesta terça-feira o gerente geral do Procon-PE, Erivaldo Coutinho, todos os gerentes do órgão e a secretária executiva de Direitos e Promoção do Consumidor, Mariana Pontual, estiveram na Agência Estadual de Regulação de Serviços Delegados de Pernambuco (Arpe).

Na ocasião, foi explanado para os membros do Conselho Consultivo da instituição, o que é o Procon, suas atribuições e projetos que vem desenvolvendo. Os mutirões e o atendimento para os supereendividados foi um dos assuntos que mais chamou atenção dos participantes.

O conselho da Arpe, que é formado por representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Concessionários e Permissionários de Serviço Público Delegado, Associação Municipalista de Pernambuco e Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), exaltaram a importância do órgão para a população pernambucana e parabenizaram o serviço que vem sendo desenvolvido.